What's Up

Pedro e Yndi são finalistas do Vans Park Series World Championships


Os catarinenses Pedro Barros e Yndiara Asp estão na grande final do Vans Park Series World Championships, competição que definirá os campeões mundiais de Park 2017.

O evento está acontecendo em Xangai, na China, e foi adiantado em um dia por conta da previsão de chuva. As fases semifinais aconteceram na sexta-feira e os oito melhores de cada gênero avançaram para as finais, que terá transmissão ao vivo a partir das 0h de sábado pelo vansparkseries.com.

Murilo Peres e Dora Varella não conseguiram pontuação suficiente para continuar na disputa pelo título. Dora competiu o World Championships por ser a campeã Continental das Américas. Ela venceu a competição em Huntington Beach, EUA, em agosto. Já Murilo, foi o terceiro colocado no ranking de Challengers.

Resultados semifinais

Feminino

1ª Nora Vasconcellos
2ª Lizzie Armanto
3ª Grace Marhoefer
4ª Jordyn Barratt
5ª Kisa Nakamura
6ª Brighton Zeuner
7ª Yndiara Asp
8ª Kihana Ogawa
10ª Dora Varella

Masculino

1º Alex Sorgente
2º Cory Juneau
3º Tom Schaar
4º Pedro Barros
5º Karl Berglind
6º Oskar Rozenberg Hallberg
7º Ivan Federico
8º Jack Fardell
15º Murilo Peres

Na quinta-feira, os skatistas tiveram apenas 20 minutos para andar na pista pela primeira vez, antes que começasse a chover sem parar. Pedro sofreu uma forte queda que quase o tirou da competição.

Veja o tombo de Pedro Barros nos treinos de quinta-feira

Galeria de fotos

Veja também

A pista do Vans Park Series chinês

Dora vence Vans Park Series Continental

Pedro Barros vence Vans Park Series no Brasil pela segunda vez

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com