3908_3_1013_big.jpg Arte

Poesia Dub


O Itaú Cultural é um prédio obcecado pela obra e história da humanidade, atual e remota. No subsolo fica um museu de numismática, palavrão por que é conhecido o hábito de colecionar moedas.

No piso Paulista, tem um quase-lounge multimídia, onde se pode ouvir um som, aboletado em belas e esdrúxulas poltronas.

Abaixo e acima disto, sempre há uma exposição que cutuca mais de um sentido, que incomoda a memória e, portanto, faz aquela bagunça interna, básica para continuarmos respirando.

O projeto Outros Bárbaros 2 traz uma série de criadores e interventores que vão brincar com a palavra. Desta bela muvuca, a de amanhã, 20 de abril, traz um atrativo especial.

Poesia Dub é a idéia que une o poeta Celso Borges, o baixista Gerson da Conceição, o percussionista Celso Costa e o DJ Otávio Rodrigues.

Otávio foi colega de redação de metade da Tribo Skate, em mil oitocentos e Overall, só que ele era da Trip. O sujeito manja de música como poucos e é aficcionado por ritmos jamaicanos. O que este povo vai aprontar, só conferindo pessoalmente.

Para passar por esta experiência, apareça na Avenida Paulista, 149 em Sampa, a partir das 19h00 e garanta seu ingresso gratuito.

Apesar do espetáculo só começar às 20h30, a lotação da sala é de 255 lugares e um deles é meu. Se quiser se informar melhor, ligue para 2168-1700 e boa viagem.

Por Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com