Praia Grande oferece aulas de skate What's Up

Praia Grande oferece aulas de skate


A cidade de Praia Grande, litoral sul paulista, está com mais de cem vagas de aulas de skate gratuitas para iniciantes de 12 a 29 anos.

O curso será ministrado pelo professor de Educação Física Marcos Rossi na pista de skate do Esportes Radicais Xitão, um complexo coberto no Bairro Quietude.

Não é necessário ter skate para participar das aulas, a prefeitura oferece todo equipamento.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Subjuve, na Rua Xavantes, 51, no Bairro Tupi, munido do documento de identificação, atestado médico (ou comprovante de consulta marcada), comprovante de residência e autorização dos responsáveis (no caso de pessoas com menos de 18 anos), de segunda a  sexta-feira, das 9h as 12h e das 13h às 16h.

O curso terá conteúdos teóricos e práticos com duração 1h30, e será realizada durante a semana em quatro períodos: das 8h30 às 10h; das 10h às 11h30; das 13h30 às 15h e das 15h às 16h30. Outras informações devem ser obtidas pelo telefone 13-3496-5684.

Veja também

Collab Tribo Skate John Roger: A chama na cabeça

Luiz Francisco na Volcom Brasil

O primeiro Emoji de skatistas

Vans construirá pista pública em São Paulo

 

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com