What's Up

Previsão de chuva antecipa Park Series


O clima instável em Xangai, na China, fez com que a organização do Vans Park Series, circuito mundial de Park, mudasse o cronograma do World Championships, que definirá os campeões mundiais 2017.

As fases semifinais masculina e feminina acontecerão na sexta-feira. O plano inicial era que todas as disputas acontecessem no sábado, mas como tem chovido e os skatistas ainda não tiveram chance de experimentar a pista, optou-se por adiantar o campeonato caso a chuva dê uma trégua.

A realização da fase semifinal garante um resultado provisório.

O treino das skatistas está programado para começar as 8h, horário local, e a competição 11h30. Na sequência, acontecem o treino e semifinal dos homens.

Na semifinal feminina competem as Select Pros (três primeiras na final de 2016) Brighton Zeuner, Jordyn Barratt e Kisa Nakamura, as Challengers Yndiara Asp, Nora Vasconcellos, Kody Tamanaha, Bryce Wettstein, Grace Marhoefer, Hanna Zanzi, Lizzie Armanto e as campeãs Continentais Dora Varella (Américas), Poppy Starr Olsen (Oceania), Amelia Brodka (Europa) e Kihana Ogawa (Ásia).

A semifinal masculina terá os Select Pros Pedro Barros, Alex Sorgente, Ben Hatchell, Cory Juneau, Curren Caples, Ivan Federico, Jack Fardell, Kevin Kowalksi, Oskar Rozenberg Hallberg, Raven Tershy, Ronnie Sandoval, os Challengers Murilo Peres, Tom Schaar, Karl Berglind, Willy Lara, Tristan Rennie, CJ Collins, Roman Pabich, Keegan Palmer, Trey Wood e os campeões Continentais Bowman Hansen (Oceania), Rune Gliberg (Europa), Patrick Ryan (Américas) e Kensuke Sasaoka (Ásia).

Apenas no sábado haverá transmissão ao vivo pelo vansparkseries.com. Os skatistas profissionais André Cywinski e Bruno Passos serão as vozes na narração em português a partir das 0h de sábado.

Veja também

A pista do Vans Park Series chinês

Tom Schaar vence Vans Park Series na Califórnia

Brighton Zeuner vence Vans Park Series e Yndi irá para China

Dora vence Vans Park Series Continental

Pedro Barros vence Vans Park Series no Brasil pela segunda vez

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com