What's Up

Ranking Global de skate tem Luan em segundo lugar


Luan Oliveira terminou o ranking Global da The Boardr em segundo lugar, atrás apenas de Nyjah Huston.

A The Boardr é uma produtora de eventos norte-americana que desenvolveu um software contabilizador de pontos para competições de skate. Entre os campeonatos que utilizam o sistema está o Vans Park Series, o circuito mundial de Park.

O ranking Global da The Boardr pontua as principais competições de skate do mundo, levando em consideração a dificuldade do campeonato, importância dentro da indústria, valor da premiação, qualidade dos competidores, credibilidade dos organizadores, entre outros fatores, que contabilizam pontos e formam o ranking.

Apesar da credibilidade da The Boardr, o ranking não se trata de um documento oficial. É apenas uma referência criada para fins de estatística.

No ranking Global, que não distingue modalidades, categorias e gêneros, Pedro Barros aparece em quarto, Ivan Monteiro em 20º e Leticia Bufoni em 33º lugar.

Veja o ranking Global de skate 2017 completo em https://theboardr.com/globalrank

Veja também

COB reconhece oficialmente a CBSk

Vídeo oficial do Matriz Skate Pro 2017

Skatista é bicampeão mundial de surf

 

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com