What's Up

Nyjah vence Red Bull Hart Lines e Kelvin fica em 3°


Nyjah Huston venceu pela segunda vez o Red Bull Hart Lines, competição criada por Ryan Sheckler e que aconteceu pela terceira vez na praça Hart, em Detroit, EUA.

O evento contou com 23 skatistas convidados, que deveriam percorrer duas trilhas adaptadas dentro da praça. As linhas foram julgadas levando em consideração o aproveitamento dos obstáculos com manobras técnicas e no menor tempo possível. Das quatro chances, a melhor volta foi validada.

Na fase final, os skatistas tiveram duas apresentações em cada trilha e Nyjah literalmente brincou. Ele fez três voltas perfeitas com impressionante domínio, não restando dúvidas que deveria vencer. Na última volta, já com o título garantido, errou uma manobra de surpresa para encerrar, um k-grind saindo de nollie flip.

A segunda colocação ficou com Alec Majerus e Kelvin Hoefler fechou o pódio em terceiro lugar. O paulista que raramente erra manobras em competições não tinha boas notas, mas conseguiu finalizar sua última apresentação com perfeição. É o segundo pódio que Kelvin conquista em 2017, após ficar a temporada passada inteira se recuperando de fraturas no pé. Em março, no Tampa Pro, Kelvin também ficou com a terceira colocação.

Outro brasileiro na final foi Felipe Gustavo, um dos skatistas mais técnicos que estava andando pelos percursos. O brasiliense não conseguiu acertar o switch backside tailslide que finalizava as linhas e ficou com a oitava colocação.

Mas quem roubou a cena no evento foi Leticia Bufoni, a primeira skatista a participar do evento. Apesar de não avançar para a final, Leticia acertou muitas manobras pelos percursos do Hart Lines. Durante a transmissão ao vivo da final, os comentaristas comentaram que Leticia era a skatista mais assediada pelos fãs no evento.

Assista as melhores voltas de Nyjah Huston no Red Bull Hart Lines 2017

Assista as melhores voltas de Kelvin Hoefler no Red Bull Hart Lines 2017

Resultado final

1° Nyjah Huston
2° Alec Majerus
3° Kelvin Hoefler
4° Ryan Decenzo
5° Chase Webb
6° Ryan Sheckler
7° Tommy Fynn
8° Felipe Gustavo
9° Axel Cruysberghs
10° Paul Hart

Veja galeria de fotos do Red Bull Hart Lines 2017

Assista a reprise na íntegra pelo redbull.com.br/skateboarding

Veja também

Street League anuncia lista dos convidados do Pro Open 2017

X Games 2017 será em Minneapolis

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com