What's Up

Chicago definirá quatro skatistas para o Street League Super Crown


Nyjah Huston, Kelvin Hoefler, Shane O’Neill e Louie Lopez são os quatros skatistas com vagas garantidas no Street League Super Crown World Championship, que coroará o campeão mundial de street 2017 no mês de setembro em Los Angeles, EUA.

Restam apenas quatro vagas e elas serão definidas no próximo domingo em Chicago.

Luan Oliveira, Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo e Tiago Lemos precisam vencer ou dependerão de combinações de colocações no campeonato para se juntar a Kelvin, matematicamente garantido como o australiano O´Neill. Nyjah ganhou o “golden ticket”, vaga automática por ter vencido na Espanha, Alemanha e Lopez pelo Tampa Pro.

No ranking atual, Ribeiro segue em quinto, Luan em sexto, Felipe em sétimo e Tiago em nono lugar.

São grandes as chances do Brasil ter cinco representantes na final em Los Angeles, com dois norte-americanos e um australiano.

Campeão do Super Crown em 2015, Kelvin Hoefler está focado para vencer novamente nesse ano, após passar a temporada passada se recuperando de uma grave fratura na perna.

A Street League será transmitida no domingo ao vivo pelo streetleague.com a partir das 17h no horário de Brasília.

Pista da competição em Chicago, que está sendo finalizada para o final de semana. (Divulgação)

Veja também

Episódio 6 da série Colagem da Future

IAPIqui: vídeo mostra relação de Carlos Iqui e o IAPI

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com