Rodrigo Maizena na Mormaii Skate What's Up

Rodrigo Maizena na Mormaii Skate


O skatista profissional Rodrigo Leal, o Maizena, é o novo contratado da Mormaii Skate.

Maizena passou a integrar o time que já contava com Tuco Arruda, Gustavo Picaski e Marcos Gabriel, profissional catarinense que está na marca há 15 anos.

O fator de comprometimento da empresa com os skatistas foi um atrativo decisivo para Maizena aceitar a proposta. “Creio que iremos colher muitos frutos desta parceria e espero que dure por muitos anos, já que a marca não tem um histórico de demitir atletas, pois acredita que sempre teremos um valor útil para eles”, comenta.

A contratação foi negociada por Rafael Russo, brand manager da Mormaii Skate, divisão de skate da empresa com quase quatro décadas no mercado de esportes de prancha e referência no surf mundial.

Já tinha pensado no Maizena quando estava montando o projeto Mormaii Skate, porém ele já tinha um patrocínio e por isso não fiz proposta para ele. Quando fiquei sabendo que ele estava disponível no mercado foi a oportunidade. O Maizena é um dos grandes nomes da atualidade no Brasil, ele tem um nível de skate absurdo. Quem olha ele andando se impressiona com as manobras, dedicação e vontade que ele tem de andar de skate. Por outro lado, ele trabalha muito bem a imagem em redes sociais, o que para a marca é fundamental. Quando iniciamos as conversas fiquei impressionado com o profissionalismo e a visão que ele tem na relação Skatista x Marca”, conta Russo, ícone do skate gaúcho.

Rodrigo Maizena na Mormaii Skate, assista ao vídeo de boas-vindas

Veja fotos da visita de Maizena ao escritório da Mormaii

Veja também

Skate Total Urbe terá dez etapas em 2018

O primeiro Emoji de skatistas

Vans construirá pista pública em São Paulo

Bob Burnquist assina pista de skate do Farol Santander

CBSk anuncia 24 novos skatistas profissionais

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com