What's Up

Rony Gomes fala sobre a Oddz Skateboards, seu novo patrocinador


Rony Gomes está com novo patrocinador, a Oddz Skateboards. A marca paulistana produziu um vídeo para dar as boas-vindas ao skatista e ele conversou com a Tribo Skate para falar sobre a parceria.

Por Sidney Arakaki

 

Não é uma parte que você tá lançando. O que é esse vídeo?
É o vídeo de entrada na Oddz, que é uma marca que tá começando. Mas é um vídeo que eu produzi lá na Califórnia, numa temporada que eu estava lá andando de skate. Deu pra colher um material legal. Eu já tento me puxar bastante nas sessões que eu faço. Então rolaram umas manobras bem legais. Mas é um vídeo de entrada, não foi nada que eu fiquei dias filmando, manobras inéditas. É mais um vídeo legal, um conceito legal. Eu curti bastante minha parte.

Qual a sua relação com a Oddz?
O Dudu (Eduardo Sant Anna, dono da Oddz Skateboards) é um parceiro meu já de alguns anos. Ele vem fazendo sessões de skate com a gente, e eu vejo potencial. Ele é um menino de bom coração, e quer investir no skate. Está entrando agora e tem potencial pra isso, então eu vejo futuro na marca. Essa é minha ideia com a Oddz, no futuro estar mais próximo entre nós skatistas e as marcas que são parceiras. Do que ajudar os empresários (ficarem) grandes, cheios de grana, nem aí pro skate. Então, eu vejo a Oddz um potencial por isso, por ser um cara mais próximo e que vai investir tudo no skate. Não tudo, mas vai ajudar bastante a galera do skate.

Em 2015 a marca nem existia e já fez uma turnê com vocês pela Califórnia, cruzando a costa. E o documentário está pra sair. Você chegou a assistir?
Assisti algumas partes, ainda não assisti inteiro. É Legal, o Dudu está fazendo tudo com bastante tempo, com calma. A gente tem produzido algumas coisas bem legais, com conceito. Então a gente fez essa tour aí e deu pra render bastante. É uma marca que vai começar agora vindo forte no mercado, com os produtos dela. São produtos legais.

E tem um time também que é legal, vocês são uma família.
Exatamente! É um time com pessoas que eu cresci. Murilo (Peres), Ítalo (Penarrubia), (Edgard) Vovô, tem o (Pedro) Duarte, que é um menino mais novo e anda de street super bem. É uma equipe que a galera gosta de se juntar pra fazer sessões juntos. Então sempre que estamos juntos acaba rendendo bastante. E acaba sendo mais divertido isso. Pior do que você estar numa marca sozinho, vai fazer uma ação numa marca que você está sozinho na equipe, você chega, tem pressão, todo mundo querendo que você renda. E você numa equipe, um vai lá, acerta uma manobra da hora, você vai acertar outra. Um dia você não tá bem, mas teu amigo tá bem, então ele acaba rendendo um pouco mais. Isso que é legal de você ter uma equipe e estar todo mundo próximo um do outro.

E é meio diferente isso, ter uma marca começando, mal tem produtos e já tem um time forte, uma pista com um bowl.
Por isso que eu tô acreditando. As vezes as pessoas chegam meio fortes, saem vendendo um monte de coisas, a marca cresce e no final acaba. Eu vejo um futuro na Oddz por causa disso, o Dudu é bem parceiro da gente, a gente conhece ele há vários anos. E ele tá começando tudo com muita calma. Ele fez a equipe, a gente produziu bastante coisas. Agora chegaram os materiais e estão vendendo. Desse jeito a marca está criando um conceito, tem um nome, está entrando no mercado.

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com