What's Up

Rony Gomes vence Vert Battle no Paraná


A segunda edição do Vert Battle teve Rony Gomes novamente como campeão. A competição aconteceu no último sábado, na Greenboxsk8, em Campo Largo, PR. Rony venceu o primeiro Vert Battle, em abril, na sua rampa particular em Atibaia, interior de São Paulo. O pódio foi completado com Dan Cezar em segundo e Pedro Barros em terceiro.

É realmente muito gratificante ver que o skate vertical continua crescendo no Brasil. Primeiro fizemos um ‘evento teste’ em Atibaia que nos mostrou que esse é o caminho para movimentar a cena do vertical, depois veio o pessoal do sul e se engajou para fazer mais uma etapa… é a prova de que estamos no caminho certo para montar um circuito forte para as próximas temporadas. Sentimos falta de competir dentro do nosso país, que tem uma cultura de skate tão forte. Correr com esses caras já uma grande satisfação, sair como vencedor é só um detalhe. Qualquer um aqui poderia ter sido campeão… o nível de skate está muito equilibrado e muito alto”, comemorou Rony após a vitória.

O evento paranaense contou com uma competição amadora de banks, vencida pelo curitibano Iago Magalhães. A segunda colocação ficou com Héricles Fagundes e a terceira com Pedro Quintas.
RESULTADOS
Vertical Profissional
1º Rony Gomes
2º Dan Cezar
3º Pedro Barros
4º Leonardo Ruiz
5º Diego Bigode
6º Luigi Cini
7º Carlos Niggli
8º Ian Landi
9º Murilo Peres
10º Otávio Neto
11º Damon Michellepis

Banks Amador
1° Iago Magalhães
2° Héricles Fagundes
3° Pedro Quintas

Assista a reprise da competição

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com