What's Up

Vans relança Rowley Classic LX OG


A Vans, a marca original de action sports e ícone da expressão criativa, orgulhosamente resgata o primeiro tênis assinado pelo britânico Geoff Rowley em versão luxuosa, dentro do programa Vault by Vans OG.

O Rowley Classic LX OG traz o shape, materiais, cores, texturas e detalhes diretamente de 1999, reproduzindo com riqueza um dos maiores clássicos da história dos tênis de skate. Geoff Rowley, um fã de longa data dos clássicos vulcanizados da Vans, entrou no Vans Skate Team em 1998 e no ano seguinte lançou o seu icônico primeiro modelo, responsável pelo início da “revolução vulcanizada” que iria tomar a indústria dos tênis para skate nos anos posteriores.

A trajetória de Geoff Rowley com a Vans é amplamente documentada por especialistas nos skate-shoes ao redor do globo e sua importância para a evolução da indústria é impossível de medir. Essa versão especial do Rowley Classic LX OG que recria as suas três cores originais é um presente para os fãs do modelo que seguia fora de catálogo desde 2013.

O Rowley Classic LX OG de Vault by Vans OG está disponível em três colorways, em edição ultra-limitada, exclusivamente na Ambiente Skateshop.

Veja fotos do Rowley Classic LX OG

Veja também

Collab Tribo Skate John Roger: A chama na cabeça

Dew Tour terá Park e Street feminino

Nova coleção Vans UltraRange

Nick Cave lança nova collab com marca australiana

Coleção Vault by Vans x LQQK

Leticia na lista de Poderosas da Forbes

Vans traz ao Brasil o Versa Hoodie DX

 

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com