What's Up

Santo André está planejando Centro Olímpico de Skate


A cidade de Santo André, na Grande São Paulo, está negociando verba com os governos estadual e federal para a construção de um centro olímpico de skate.

O projeto foi citado pelo secretário de esportes e lazer de Santo André Marcelo Chehade, durante entrevista ao vivo para o jornal Repórter Diário na tarde dessa quarta-feira.

Chehade quer que Santo André construa o primeiro Centro Olímpico de Skate do Brasil e a área já foi supervisionada junto a Federação Paulista de Skate.

Temos um grande histórico no skate. Só para lembrar que temos o Sandro Dias, que é andreense e poderá ajudar muito nessa história. Essa história acontece, pois se está buscando válvulas de escape em relação à Capital. Então como o ABC é muito próximo, perto de rodovias, isso facilita a vinda destes equipamentos para cá e o Estado e a União estão de olho nisso”, disse Chehade na entrevista, que pode ser conferida no vídeo abaixo a partir dos 23 minutos.

Entrevista com Marcelo Chehade, secretário de esportes e lazer de Santo André. Apresentação de Gustavo Baena e Carlos Carvalho

Publicado por Jornal Repórter Diário em Quarta, 19 de abril de 2017

Veja também

Sandro Dias fala sobre participação na Caravana do Esporte

SP inaugura pista com supervisão de skatistas profissionais

Jay Alves fala sobre polêmica nova pista de Belo Horizonte

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com