What's Up

Street League confirma etapas da temporada 2017


A Street League Skateboarding confirmou as etapas de sua oitava temporada. Em 2017 vão rolar campeonatos na Espanha, Alemanha e duas nos EUA, em Chicago e Los Angeles.

Nos dias 20 e 21 de maio Barcelona, na Espanha, recebe pela terceira vez o Pro Open, onde 30 skatistas convidados disputam duas vagas para serem efetivados na Liga.

Berlim, na Alemanha, sediará a competição no dia 24 de junho. Nos EUA, Nova Jérsei saiu do calendário e Chicago realizará a etapa que definirá os finalistas que competirão a grande final da temporada em Los Angeles, no dia 15 de setembro.

No Super Crown World Championship competem as oito skatistas que mais se destacaram no ano e os oito melhores do ranking, sendo que os campeões das etapas ganham vaga automática. Louie Lopez, campeão do Tampa Pro, evento que abriu a temporada, já está garantido em Los Angeles.

O Brasil conta com cinco representantes na Street League. Luan Oliveira, Tiago Lemos, Kelvin Hoefler, Carlos Ribeiro e Felipe Gustavo são os titulares, mas outros potenciais brasileiros estão sendo aguardados na lista do Pro Open, que será divulgada em breve.

A grande novidade da temporada é o início da cobrança para assistir as competições online. É necessário assinar o aplicativo ETN para ter acesso a transmissão ao vivo e reprises.

Para anunciar as datas, a Street League produziu um divertido vídeo

Veja também

Luan e Kelvin no pódio do Tampa Pro 2017

Divisão de acesso ao Vans Park Series terá etapa em São Paulo

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com