Tiago Lemos na Street League. (Divulgação/Gaston Francisco) What's Up

Street League libera transmissão online


A Street League Skateboarding voltou atrás na sua decisão de começar a cobrar pelas transmissões online e a partir do Pro Open, que acontece nesse final de semana em Barcelona, os fãs poderão continuar a assistir sem necessidade de pagamento.

A transmissão será pelo site e aplicativo da ETN, que produz conteúdo de skate original. Para ter acesso aos programas da ETN é necessário pagar a assinatura mensal, mas durante o final de semana a etapa espanhola será gratuita. Só será necessário se cadastrar ou instalar o aplicativo no smartphone ou tablet.

O Street League Pro Open começa no sábado, com 30 skatistas convidados disputando sete vagas para competir com os titulares no domingo. Os dois melhores colocados integrarão a temporada 2017 da Street League.

Em 2016, Tiago Lemos e Tommy Fynn conquistaram as vagas do Pro Open e foram destaques durante todo ano. Na temporada 2017 são cinco brasileiros competindo como titulares. Além de Tiago, Luan Oliveira, Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo e Kelvin Hoefler fazem parte da elite do street skate mundial. Nenhum brasileiro faz parte do Pro Open desse ano.

A ESPN Brasil está negociando as exibições das reprises. Segundo Carlos Maluf, diretor de aquisições do canal, “A ESPN US comprou para os EUA. Estamos vendo de adquirir para outros territórios mas nada decidido ainda”.

Como assistir o Street League Pro Open: etnlive.com

Dias 20 e 21 de maio
No sábado a transmissão começa as 9h e no domingo as 6h no horário de Brasília.

Veja também

Street League anuncia lista dos convidados do Pro Open 2017

X Games 2017 será em Minneapolis

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com