Street League 2016 anuncia datas e locais What's Up

Super Crown da Street League terá cinco brasileiros


Leticia Bufoni, Tiago Lemos, Kelvin Hoefler, Carlos Ribeiro e Pamela Rosa são os representantes brasileiros no Super Crown World Championship, da Street League, que acontecerá no dia 15 de setembro em Los Angeles, EUA.

Na tarde dessa segunda-feira a Street League confirmou o nome das oito skatistas que competirão pelo título mundial de street.

Além de Leticia e Pamela, a japonesa Aori Nishimura e as norte-americanas Lacey Baker, Vanessa Torres, Alexis Sablone, Mariah Duran e Samarria Brevard disputarão a competição, que teve Leticia campeã em 2015 e Lacey em 2016.

No masculino competirão os oito melhores da temporada, os brasileiros Kelvin Hoefler, Tiago Lemos, Carlos Ribeiro, o australiano Shane O´Neill e os norte-americanos Nyjah Huston, Torey Pudwill, Dashawn Jordan e Louie Lopez.

Kelvin é o único skatista brasileiro a vencer o Super Crown. Ele foi campeão em 2015, mesmo ano que Leticia no feminino.

 

Veja também

Novato, Dawshaw Jordan ganha Street League em Chicago

Tampa Am abre inscrições para 2017

 

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com