Tribo Skate sobre a pele What's Up

Tribo Skate sobre a pele


No distante ano de 1992 o skatista Cesinha Lost foi capa da revista Tribo Skate número 6. O tempo passou, o moleque cresceu, andou muito de skate, tocou em várias bandas (Cold Beans, Againe, Dance of Days, Street Bulldogs, Paura, Fire Driven, Seven I Lie…), criou uma gravadora, promoveu e trabalhou em shows de pequenas e grandes bandas e artistas (como NOFX, No Fun At All, Face to Face, Pennywise, Dead Fish, Sublime with Rome, Rise Against, Pulley, Rancid, Strung Out, Millencolin, Sick of it All, Chuck Berry, Samiam) e passou a produzir o merchandise oficial de grandes nomes do cenário da música, principalmente do rock/ hardcore e do skate, com a criação da HS Merch.

Se lá no começo seu trabalho como skatista profissional e músico foi evidenciado pela Tribo Skate, agora em 2017 foi natural que sua empresa absorvesse a marca criada pela revista. Os produtos já estão em pré-venda pelo site www.HSmerch.com e mantêm a identidade que acompanha os quase 26 anos da história da Tribo Skate.

Inicialmente são canecas, adesivos e camisetas com estampas icônicas, frases que marcaram época e uma homenagem à lenda das piscinas, o Bruno Brown.

Isso não é só o começo, nem o meio e muito menos o fim. A Tribo Skate faz parte da história do skateboarding brasileiro e você pode vestir seu conceito e valorizar sua cultura de respeito aos valores criados em nosso país.

Tribo Skate 26 anos

Os criadores da Tribo Skate se sentem muito honrados em fazer essa parceria com César Carpanez e seu time na HS Merch. Afinal, a reputação da empresa está na qualidade de seus produtos aprovados por grandes artistas internacionais e nacionais como Pearl Jam, Blink-182, Linkin Park, CPM 22, Refused, Bad Religion, Pixies, Wilco e Arcade Fire; na agilidade nas entregas e no fato da HS Merch trabalhar apenas com produtos oficialmente licenciados pelas próprias bandas ou respectivas agências de merchandise, fugindo completamente da pirataria reinante em nosso país.

Por Cesar Gyrão

 

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com