What's Up

Vans lança Chima Pro 2 collab com skateshop australiana


Na bota do lançamento do segundo pro model assinado por Chima Ferguson, a Vans mantém a festa viva com a segunda colaboração com a skateshop australiana Supply.

O Chima Pro 2 em collab com a Supply celebra o skatista profissional australiano e sua longa relação com a skateshop, prestando homenagem em sua influência na música, skate, arte e cultura enquanto celebra a estética e herança da Austrália.

Essa nova visão do design minimalista do Chima Pro 2 se destaca como um dos tênis de skate mais versáteis no mercado – e agora com mais apelo ainda.

Construído com um padrão de camuflagem “AUSCAM” em conjunto com os gráficos e rabiscos de antigos shapes da Supply – em uma homenagem ao cachorro e namorada de Chima – essa edição limitada incorpora o estilo suave de Chima, além de seu amor e orgulho por sua terra natal.

Disponível em quantidades limitadas em 19 de Maio em skateshops selecionados ao redor do mundo. Benefícios do Chima Pro 2:

• Tag de couro na língua com o logo do Chima
• Reforços internos em Duracap: cabedal fundido com borracha nas áreas de maior atrito
• Atualização da foxing stripe para maior durabilidade
• Palmilha removível com o novo sistema de absorção UltraCush Lite 3D
• Cadarços verdes combinando com o padrão camuflado “AUSCAM”

Desde sua abertura, em 2002, a skateshop Supply marcou sua presença na Austrália e ao redor do mundo ao apoiar marcas locais australianas e abraçar marcas internacionais. A Supply foi responsável por apresentar na Austrália marcas de forte impacto cultural como Supreme, Palace e Bianca Chandon. A skateshop cresceu além de suas origens em Darlinghurst para se tornar um importante nome na cena global.

Saiba mais em vans.com.br/skate.

Veja também

Collab Tribo Skate John Roger: A chama na cabeça

Corinthians quer construir pista de skate

Nova coleção Vans UltraRange

Nick Cave lança nova collab com marca australiana

Coleção Vault by Vans x LQQK

Leticia na lista de Poderosas da Forbes

Vans traz ao Brasil o Versa Hoodie DX

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com