Biano Bianchin Easy like a Dagger

21 de dezembro de 2015 ● POR Tribo Skate

O momento mais tranquilo e criativo do Biano Bianchin está agora eternizado no curta-metragem “Easy like a Dagger“. A edição assinada pelo Rafael Webber retrata a fase que o skatista profissional, natural de São Leopoldo-RS, está vivenciando em São Paulo-SP, onde vive, e nas viagens que faz.

Reconhecido internacionalmente pela atitude de um autêntico Dagger encarando grandes corrimãos e diferentes situações ao longo das últimas duas décadas, Biano Bianchin já tem seu nome escrito na história do Sskateboarding mundial.

Hoje, ele se reinventa no cenário, seja construindo e concertando lugares para andar, ou simplesmente resgatando e aperfeiçoando manobras para manter a chama da essência que acredita viva, influenciando toda uma nova geração.
“Easy like a Dagger” traz um skate overall, de raíz, que o Biano Bianchin tinha vontade de mostrar e só agora teve a oportunidade. O curta conta com imagens captadas no Brasil e no Peru e múltiplas exposições incríveis. Uma valiosa obra para o skate brasileiro, oferecida pela Duelo Skate Shop.