Bruno Dissenha e seu prêmio do #LRGDAYOFF

09 de dezembro de 2016 ● POR Redação Tribo Skate

No mês de junho, numa promoção do Go Skateboarding Day, a LRG Brasil fez o campeonato online #LRGDAYOFF. O campeão foi o paranaense de São José dos Pinhais Bruno Dissenha, que acertou um bigspin frontside bluntslide passando pra 270 boardslide numa trave.
Como prêmio, Dissenha ganhou uma viagem para Porto Alegre, RS, para assistir o Matriz Skate Pro. Chegando no evento, o skatista foi surpreendido com o convite para andar durante o aquecimento com os profissionais.

Pra mim foi bem loco e inesperado essa viagem. Tudo começou com um camarada meu que me mostrou a promoção no insta da LRG. Quando vi, fiquei na pegada e mandei a manobra. Sem pretensão alguma. Tava bem desencanado. Passou uns dias e quando eu tava almoçando meu celular tocou e vi que tinha ganho. Na hora nem botei fé. Tremenda surpresa. Aí, um tempo depois rolou a trip pra Porto Alegre e acabei descobrindo que ia poder andar com os pros ali no aquecimento. Pra mim foi um aprendizado de vida! Poder compartilhar daquela sessão e curtir a grande festa que é o Matriz! Quero agradecer a LRG pelo suporte nessa viagem, estadia, rango, atenção e ainda mais pela vivência monstra que me proporcionaram! Sem palavras! Obrigah!”, comenta Bruno Dissenha.