Classe D, Manobras não remuneradas 2

04 de janeiro de 2016 ● POR Tribo Skate

A Classe-D, crew formada por skatistas da região de Itapecerica da Serra e Embu das Artes (grande São Paulo), sempre mostrou empenho para andar de skate e se divertir ou para evoluir em seus vídeos, fazendo valer o esforço manobrando ou mesmo colocando a mão na massa para construir qualquer obstáculo.

O filme ‘Manobras não Remuneradas 02‘ abre com os parceiros Douglas Arruda e Tiago Granados, manobrando por picos clássicos, inclusive na piscina Classe-D, desenvolvendo bastante estilo. Logo em seguida vêm o Diego Herrera, o pesadelo do ”pop” que nunca economiza seus ollies altos por onde passa e geralmente manobra em picos incomuns.

A conexão ‘gringa’ com Marcos Maciel foi bacana, ele mandou belas imagens da Califórnia, manobras no controle e também com seu pop característico. E depois temos Ricardo Bure ‘my nigga’ ele vem evoluindo numa velocidade incrível durante esse o ano que passou, mostrando foco, empenho e muita dedicação em cima do skate.

A captação das imagens e edição ficou por conta da própria Classe-D Crew, que tem objetivo de produzir no futuro novos conteúdos que poderão ser vistos no canal de Youtube (link).

(Por: Jorge Costa, com foto de Christopher Noto)