Daniel Crazy estrela clipe de MAX B.O

17 de maio de 2019 ● POR Divulgação

Max B.O. acaba de divulgar ‘Içar Velas‘, com participação de Dada Yute. Faixa vem com um clipe dirigido pelo próprio artista, em parceria com o videomaker Mário Kreb.

As imagens, gravadas em Porto Alegre, inspiram-se na rotina do skatista profissional Daniel Crazy e a relação que existe entre a sua arte e família.

“Escrevo roteiros da vida e esse é mais um. Nele, abordo o ciclo que existe entre o pai que traz caderno pra incentivar o desenho da filha… E a filha que desenha os caminhos que o pai percorre, incentivando ele também. A real é que um alimenta a arte do outro. É esse o retrato do vídeo”, explica B.O.

Disponível em todos os aplicativos de música, além da versão audiovisual no YouTube, o single fala sobre esperança, transformação e progresso.

“Essa track abre o meu próximo disco. É o início da saga. Um anúncio sobre a hora de seguir, por todos os cantos, se espalhando entre tudo e todos. Acredito que ter feito esse som me fez acreditar, ainda mais, que buscar dias melhores pros outros é parte do que me mantém vivo”.

Destaque na formação do hip-hop brasileiro, artista já esteve em estúdio ao lado de Thaíde & DJ Hum, KL Jay, Edi Rock, Black Alien, Marcelo D2, Rashid e diversos outros nomes.

Nos inúmeros palcos do país, fez apresentações com Seu Jorge, Nação Zumbi, RZO, O Rappa, DJ Patife, Otto e Palavra Cantada, além dos internacionais Afrika Bambaataa, Zion I e De La Soul.

Em 2010 estreou ‘Ensaio, O Disco’. Dois anos mais tarde, divulgou a mixtape ‘Antes que o Mundo Acabe’. Em seguida, ‘FumaSom Vol. 1’, de 2013.

Agora, em 2019, rapper dedica-se ao lançamento do seu próximo álbum.