Os traços de Luis Rosa na madeira

28 de janeiro de 2016 ● POR Tribo Skate

Rumo ao sul, para última grande metrópole do extremo do país, Porto Alegre.
De Porto Alegre, rumo ao norte, estabilizado em Florianópolis.
Luis Antonio Rosa, Tatuador, artista, aventureiro e skatista.

O constante aprendizado ao longo da vida, relatado em intimidade com o skate, impulsionaram e lançaram, por novos caminhos e escolhas relevantes que o colocaram diante de parcerias que naturalmente já se projetavam no seu cotidiano, nas ruas e pistas de skate de Porto Alegre.

Em 6 anos de evolução na tatuagem e em toda sua arte ao longo da vida, o skate, presente de forma verdadeira e consistente, influenciou de forma verdadeira e contundente em sua expressão artística.

Os traços de Luis Rosa na madeira

A oportunidade de criar para a família Drop Dead é tendência natural de duas fontes que se culminam por também estarem em busca do seu melhor, dentro de uma constante evolução que é presente e não tão somente constituem uma eterna evolução em co-relacionar a qualidade, o amor, a perseverança, o carinho e a criatividade.

Expressos a olho nu, no próprio skate. Desenvolvi esta fonte pensando na agressividade e no amor que tenho pelo universo do skate e arte. É uma Satisfação trabalhar por quem trabalha por todos nós”. – Luis Rosa.

 

Os traços de Luis Rosa na madeira