Galvani e Utida lançam “Tape Hunt #01”

09 de novembro de 2017 ● POR Redação Tribo Skate

“Tape Hunt #01” é o vídeo que Gustavo Galvani produziu com o amigo Akira Utida em Barcelona.

Um ano e oito meses se passaram desde que saí de de São Paulo e me mudei aqui para Barcelona. Muitas coisas aconteceram na minha vida pra melhor e não tenho do que reclamar. Tudo fluindo, skate no pé, e sem stresses de trabalho ou cidade.

Quando cheguei aqui, comecei a produzir de forma meio desordenada e no flow das sessões o “Tape Hunt #01”. No início, queria que fosse um vídeo independente de VX pelas cidades de Barcelona, porém comecei a trabalhar muito e não pude ficar 100% das minhas horas com a câmera na minha mão, o que me obrigou a contar (e muito) com a ajuda dos amigos que fiz por aqui. Foi aí que o Akira Utida pegou minha VX2100 na mão e saiu para filmar as ruas.

O projeto vai ter sequência, já possuímos um vídeo mais curto filmado e editado, e possuímos material para uns três mais. Akira pegou gosto pelas câmeras e acabou comprando uma também, de Mini DV, mas que já grava em HD. Com essas outras imagens estamos planejando fazer o Furto Visual, que é parecido com o Tape Hunt, mas focamos mais na pixação e skate noturno pela cidade, além de ter uma estética mais limpa“, explica Galvani.

Assista ao vídeo