Vitor Sagaz Vídeo Parte 2015

18 de dezembro de 2015 ● POR Tribo Skate

O profissional Vitor Sagaz finaliza 2015 apresentando sua nova vídeo parte, projeto com assinatura do videomaker e editor Tristan Zumbach (Cesar Prod.). Sagaz é skatista profissional há 13 anos e esta é a quinta vídeo parte que ele lança ao longo de sua carreira.

Com imagens captadas em sua terra natal (Manaus) e também por diversas cidades brasileiras e da Europa, Babylone Panic é uma viagem visual na qual Sagaz questiona alguns fatos complicados nos quais o Brasil passou em 2015: crise (econômica e política), protesto e tudo aquilo que deixou em pânico a sociedade brasileira. Mensagem de reflexão que nos faz avaliar o quanto devemos agradecer ao skate pela ‘travessia segura’ por estes difíceis 365 dias. E que continuemos a seguir sempre em frente, superando os obstáculos da vida como se manobrasse o skate!

Com esta vídeo parte, Sagaz apresenta mais uma vez seu skate criativo e bonito, elevando o nível de harmonia que ele apresenta ao universo do skate. Confira nas palavras do próprio skatista um pouco mais sobre este projeto que ele apresenta com exclusividade aqui no triboskate.com.br

O projeto se iniciou em 2009 quando passei 45 dias em Genebra na Suíça com o Tristan, chegamos a colar na França também na cidade de Grenoble. E a ideia seria filmar em Manaus para terminar a parte.

Quando começamos, o plano era lançar em 2012. Mas não deu certo como havíamos planejado, aí o Tristan deu a ideia da gente fazer uma parte on-line. E como eu sempre continuei filmando, juntamos umas imagens que fiz com as que já tínhamos produzido e finalmente finalizamos esse projeto.

Um sonho que hoje virou realidade, espero que sirva de estímulo para andar de skate quando for assistido. Skateboard é o nosso professor e estímulo de vida.” (Vitor Sagaz)

Links relacionados
cesarprod.com
facebook.com/vivaskateboard