Vídeos

Vinicius Costa e Rafael Eastwoart na Roosevelt


Ele venceu o DC King of Series em Campinas e a etapa do Circuito Paulista de Skate em Franco da Rocha, mas eu mesmo não conhecia o Vinicius Costa que manobra (e muito) nas ruas.

Tive a oportunidade de conferir de perto o quanto o rolê desse garoto é cabreiro, ainda mais quando o assunto é descer corrimão! Na verdade já tinha notado essa sua obsessão nos vídeos da Yeah Skateboards, mas não imaginava que era tanto assim.

Vinicius Costa e Rafael Eastwoart na Roosevelt

fifty nos dois canos (Jr Lemos)

Quando marcamos o rolê desse vídeo na Roosevelt, São Paulo passava por uma semana bem fria e nesse dia amanheceu com sua característica garoa constante.

O aquecimento foi no corrimão da área de street e depois fomos para o corrimão que eles tinham em mente, na escadaria do meio que fica ali na rua dos teatros.

Vinicius Costa e Rafael Eastwoart na Roosevelt

Conferindo a encrenca

Só que antes rolou a pausa pro almoço, quando então definitivamente pensei que não andariam mesmo. Afinal, quem consegue andar com a digestão de um prato feito no bucho?

Mesmo tendo tirado o dia todo para fazer a foto dele, pensei que a sessão seria adiada, mas percebi que tal palavra não existe no vocabulário do Vinicius e do Rafael Eastwoart, um amigo dele igualmente cabreiro no rolê.

Vinicius Costa e Rafael Eastwoart na Roosevelt

Rafael Eastwoart, fs fifty (Jr Lemos)

Vinicius Costa e Rafael Eastwoart na Roosevelt

Vini, bs fifty (Jr Lemos)

Foi um dia de ver de perto o elevado nível que a nova geração do skate brasileiro vem apresentando!

Aqui vocês conferem o vídeo da sessão e algumas fotos. E na edição Tribo Skate #255 a foto do bs grind.

Veja mais de Vinicius Costa

Vinicius Costa leva DC King of Series Campinas

Capivara’s Milkshake 2 da Yeah Skateboards

Capivara Nova Ordem

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com