XG_MINNEAPOLIS What's Up

X Games 2017 será em Minneapolis


Em 2017 os X Games de verão acontecerão pela primeira vez em Minneapolis, EUA. O evento será entre os dias 13 e 16 de julho e vários brasileiros convidados já confirmaram participações.

Na Mega competirão Bob Burnquist, Rony Gomes e Ítalo Penarrubia, no Park Pedro Barros, no Street feminino Leticia Bufoni, Gabi Mazetto, Pamela Rosa e no Real Street Tiago Lemos.

Nas próximas semanas outros brasileiros devem confirmar suas participações e aumentar o número de representantes do país.

Bob é o único participante inscrito em todas as edições de X Games de verão desde 1995 e é o recordista isolado em número de medalhas. São 30, sendo 14 de ouro, 8 de prata e 8 de bronze. O carioca competiu 55 vezes, em praticamente todas modalidades de skate já realizadas nos X Games.

Essa será a estreia de Tiago Lemos nos X Games. O paulista de Jaguariúna está confirmado, até agora, no Real Street, campeonato de vídeo dos X Games. Vídeos de um minuto de duração dos competidores serão analisados por um júri e o preferido ganhará a medalha de ouro.

Veja também

Tiago Lemos é confirmado no Real Street dos X Games 2017

Street League confirma etapas da temporada 2017

Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com