Arte-Core-2017 TriboSkate

Art Core 2017 (Rio de Janeiro, RJ)


A ideia de fomentar um movimento que valoriza as mais revolucionárias expressões artísticas oriundas das ruas (artes visuais, música e skate), em um espaço democrático, com os principais expoentes de cada cena.

Um mundo de entretenimento e a vida pulsante do Arte Core trouxeram ao MAM um público de alma jovem, cheio de atitude e energia, para revelar o que as RUAS andam gritando e quebrar certos paradigmas sociais. Sinta-se livre, em casa, na rua e no museu.

Para cada uma das três manifestações artísticas do festival – artes visuais, artes sonoras e skate arte – haverá uma frente especializada. A Homegrown é responsável pelo conceito do festival, curadoria das exposições, mesas-redondas com artistas e convidados, dentre outras atividades.

As atrações musicais ficam a cargo do DJ Daniel Tamenpi, do Só Pedrada Musical. A Agência Macro comanda a programação visual conteúdo, e o Rio Ramp Design, o projeto arquitetônico.

O Coletivo XV é responsável por toda a parte relacionada a cultura do skate e suas manifestações.

Veja os todas as informações do festival no link facebook.com/events/1476430792439606/


Inicio: sábado 14 outubro, 2017
Fim: domingo 15 outubro, 2017
Endereço: MAM rio
Por Redação Tribo Skate
Os textos, informações e opiniões publicadas nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com