Museu da Imagem e do Som recebe Skate Weekend

10 de outubro de 2018 ● POR Tribo Skate

Nos dias 13 e 14 de outubro, o Museu da Imagem e do Som recebe o Skate Weekend, um encontro de influenciadores digitais e produtores audiovisuais para discutir os rumos da comunicação do skate.

Entre as atividades, estão talks, exposição de skates soviéticos, exibições de filmes 3D e 360, além de mini ramp, food trucks, shows e bazar. No evento serão apresentados os protagonistas do Skate Homenagem São Paulo.

“Essa é uma grande oportunidade para o público encontrar seus ídolos ao vivo, trocar ideias, fazer contatos e interagir diretamente com essa cultura midiática do skate”, reflete o skatista e jornalista Paulo Anshowinhas, curador do Skate Weekend.

No mesmo formato do Skate Homenagem Paraná, apresentamos o Skate Homenagem SP, estado que contribuiu e muito para o crescimento do esporte no país, também auxiliando no fortalecimento da imagem do skate brasileiro ao redor do planeta com profissionais nas mais variadas frentes.

Alguns deles estarão sendo agraciados no SKATE HOMENAGEM de sua região.

A ação consiste em uma exposição de artes customizadas no estilo caricaturas produzidas por NinoGrafs, com intervenção da artista letrista Angélica Lopes e com comunicação virtual por meio de ilustrações digitais do artista Bozer. A ação também incluirá matérias contando um pouco de cada homenageado e uma exposição.

Em uma projeção digital apresentaremos os 15 protagonistas que farão parte do Skate Homenagem SP.

O Museu da Imagem e do Som fica na rua Avenida Europa, 158.