Sessão da Cripta na Roots

23 de fevereiro de 2016 ● POR Tribo Skate

Você já sonhou em ver de perto aquela pessoa que que te inspira? Buscar referências e inspiração faz parte do processo de evolução.

Mesmo tendo ferramentas que facilitam esta busca, a oportunidade de trocar informação direta e física com um pintor, músico ou skatista que nos inspira, muitas vezes são intangíveis. É essa a hora de olhar para os lados e ver que a cena local tem muito mais para oferecer.

Sessão da Cripta na Roots

Bilas, fast plant

No último sábado (dia 20) rolou a sessão de skate da Cripta Skatebaord  na Roots Skateshop, em Anápolis, GO. A ação foi uma verdadeira ponte entre os amigos de Brasília e Goiânia, chamando os locais para invadirem a rampa e andarem juntos.

Durante a sessão enquanto as manobras iam rolando os brindes eram distribuídos de forma simples: Deu uma manobra legal? Toma aqui um par de meias, deu outra? Já leva essa camiseta também e assim por diante.

SamuelJimmy, fs flip

SamuelJimmy, fs flip

Com certeza foi um dia inspirador e memorável para todos que estiveram presente. mostrando a força e importância de valorizarmos marcas locais de identidade, atitude e bom gosto, pois são elas que movimentam e fazem nossa cena acontecer.

Fiquem ligados nas redes sociais da Cripta Skateboard e da Roots Skate Shop em breve o vídeo do evento estará rolando por lá.

(texto e fotos: Camilo Neres)