Vans apresenta show gratuito em São Paulo

29 de outubro de 2019 ● POR Divulgação

Sem regras e remorso – a natureza do “Do It Yourself” (DIY, “faça você mesmo”) do movimento Punk/Hardcore começou no final dos anos 1970 e deu origem a uma comunidade global de artistas, músicos e fãs que defendem o lema DIY, onde os criadores utilizam suas próprias mãos para se expressarem através da arte e da música.

Para celebrar essa comunidade única, a Vans em sua mais recente campanha de marca, “O Espírito DIY”, apresentou embaixadores da cultura DIY de todo o mundo que estão fazendo as coisas acontecerem e influenciando comunidades ao seu redor.

Com o objetivo de permitir ainda mais esse viés criativo, a Vans vem sediando ativações globais com shows e workshops DIY para não apenas comemorar os artistas e músicos que se alinham com o movimento DIY, mas também para convidar os novatos que não tiveram um lugar para trazer sua forma única e especial de expressão para um público mais amplo.

Em São Paulo, a Vans toma a The House no dia 03 de Novembro com exposição do embaixador brasileiro na campanha global, REVOLBACK, workshops criativos e shows com QUESTIONS e LILI CARABINA.

Se inscreva em tinyurl.com/VansDIYsp para garantir sua entrada para o evento – sujeito a lotação da casa.

A campanha “O Espírito DIY” amplia a narrativa ISSO É OFF THE WALL, que define o que o “Off The Wall” significa através dos quatro pilares vitais da Vans: Esportes de Ação, Música, Arte e Cultura de Rua. Para os que colocam a mão na massa, o “Off The Wall” está criando um espaço para você em seus próprios termos. Para mais informações sobre as últimas histórias da Vans, visite vans.com.br/DIY e entre na conversa com a hashtag #OffTheWall nas mídias sociais.

Vans apresenta “O Espírito DIY”, com REVOLBACK, Questions e Carabina
Dia 03 de Novembro – das 14h até 22h
The House – Rua Rodolfo Miranda, 110
Bom Retiro – São Paulo/SP
Evento livre e gratuito mediante apresentação de ingressos
Menores de idade somente acompanhados dos responsáveis e com ingresso válido – a pessoa menor de idade e o acompanhante precisam de ingressos individuais.