Das Days São Paulo: Tudo que rolou no evento da adidas

06 de agosto de 2018 ● POR Tribo Skate

O grande projeto de eventos da adidas que desembarca nas principais cidades do mundo movimentou São Paulo ao longo de nove dias com diversos eventos.

O Das Days São Paulo teve início na quinta-feira 26 de julho e seguiu até o sábado, dia 4 de agosto, passando por diversos picos da capital paulista.

Confira tudo que rolou no evento da adidas.

City Cop e Block Party

O sábado dia 4 fechou a programação do Das Days São Paulo com a realização do City Copa em um galpão na Barra Funda e a festa Block Party no vão livre do MASP.

Inicialmente previsto para rolar no Vale do Anhangabaú e na Praça da Sé, a previsão de chuva forçou a organização do evento a migrar de última hora o City Copa para um galpão próximo à estação da Barra Funda.

Com um piso lisinho que muito lembrava o asfalto das ruas, o galpão serviu perfeitamente para as atividades previstas. Rolou Best Trick masculino e feminino, além de demo com os atletas da marca que marretaram os obstáculos montados para o evento.

Logo na sequência o Das Days seguiu para a avenida mais icônica da cidade para a festa de encerramento. Com apresentações musicais de Drik Barbosa, Sain e Curumin. Além disso, rolaram atrações paralelas, como oficina de adesivos e exposições.

Fotos: Rene Junior

Posted by Tribo Skate on Monday, August 6, 2018

Showcase X

O antigo Incinerador de Lixo de Pinheiros, localizado perto do largo da Batata e recentemente revitalizado e transformado em praça serviu de palco para o Showcase X, mostra de arte com curadoria do grafiteiro Zezão.

Dentro das paredes de tijolos aparentes e vidro, rolou uma festa animal regada à cerveja gelada e embalada pelo som da banda Bodes e Elefantes e DJ convidados.

A praça Victor Civita ficou lotada na festa de quinta, e nem o tempo frio espantou a rapaziada que curtiu até o último segundo do rolê.

Posted by Tribo Skate on Friday, August 3, 2018

Speaker Series adidas Das Days São Paulo

Na terça-feira dia 1, aconteceu o segundo encontro do Speaker Series na base dos Das Days na Matilha Cultural.

O papo desta vez foi sobre o universo audiovisual no skate e música.

A conversa foi mediada pelo jornalista Tobias Sklar e teve vários convidados de peso, como Klaus Bohms, Anderson Tuca, André Viana, Leo Coutinho e Don Cesar.

A galera ainda pode pegar autógrafos com os atletas do time adidas skateboarding.

Foto: Rene Jr

Posted by Tribo Skate on Friday, August 3, 2018

DEADALUS Première

Com direção e edição de Filipe Zapeline, Leo Coutinho e Andre Viana, além da cocriação e participação do skatista brasileiro Klaus Bohms, o vídeo DEADALUS teve a première na terça, 31.

O filme acompanha o lifestyle de Rodrigo Tx e outros skatistas da adidas Brasil e da América Latina, como o chileno Christian Dawson e os argentinos Luchi Cristobal e Federico Gonzalez.

Se não conseguir ver as fotos abaixo, clique aqui para abrir a galeria completa.

Fotos: Rene Jr

Posted by Tribo Skate on Thursday, August 2, 2018

O público compareceu em peso no histórico Cine Belas Artes para assistir ao vídeo, que foi gravado nos locais mais icônicos da cidade de São Paulo, como a Praça Roosevelt, Vale do Anhangabaú, Largo da Batata e outros inéditos, nunca explorados.

Foram várias sessões do vídeo na salas do cinema, além de ter rolado uma projeção do teaser nos prédios das esquinas da Avenida Paulista e da Rua da Consolação.

City Copa Das Days São Paulo

Evento que compõe a programação fixa do Das Days, o City Copa consiste em montar obstáculos em picos de rua tradicionais do skate paulistano.

Aberto ao público e com premiação em dinheiro para as manobras que skatistas do time e convidados consideram boas, a primeira parada do primeiro City Copa em 2018 foi a praça Vitor Civita.

Veja as fotos na galeria abaixo ou no link.

Praça Vitor Civita e Largo da Batata

Posted by Tribo Skate on Sunday, July 29, 2018

Speaker Series adidas Das Days São Paulo

Um dos três eventos fixos da programação Das Days São Paulo, o Speaker Series consiste em sessões abertas de bate papos com temas relacionados à cultura urbana.

Com apresentação de Klaus Bohms e Tobias Sklar, o primeiro encontro aconteceu na última sexta-feira (27) com os temas design e fotografia.

Fotos: Rene Jr

Posted by Tribo Skate on Tuesday, July 31, 2018

Confira as fotos do primeiro Speaker Series acima ou clique no link.

No primeiro bate-papo foram convidados Guilherme Teodoro e Frederico Antunes. Já no segundo tema, trocaram uma ideia com o público que lotou o auditório da Matilha os fotógrafos Heverton Ribeiro, Anairam De Leon e Zander Taketomo.

Sigilo by adidas Das Days São Paulo

Ali perto da praça Roosevelt, a Matilha Cultural reviveu seus velhos tempos de casa e rua lotados com a festa Sigilo SP x adidas.

Dj Keffing, Djs Tracie e Tasha Okereke, Dj Gustavo Treze agitaram a festa que também contou com um pocket show do DonCesão com participações de James Ventura, Pizzol e Clara Lima.

O colab também foi apresentado e chamou bastante atenção, porém a blusa e a camiseta não estarão à venda.

Contudo, três skatistas poderão levar o kit exclusivo na promoção #SigiloStripes, que rola no Insta da Sigilo até dia 8 de agosto. (confira abaixo ou no link)

https://www.instagram.com/p/Bl0LlP7nWQB