Ajude Vinicios Sardi a competir em Minneapolis

08 de abril de 2019 ● POR Divulgação

Para quem não me conhece, meu nome é Vinicios Sardi e sou atleta de skate, mas o meu diferencial é não ter as duas pernas e conseguir fazer o que muitos acham que é impossível!

Nasci com uma má formação congênita, mas nada me impediu de me aventurar nos esportes radicais. Me adaptei tão bem que o skate mudou minha vida. Hoje sou competidor e participo de diversos campeonatos pelo Brasil, competindo com pessoas “normais” de igual para igual.

Esse ano fui convidado para competir em um dos maiores eventos de esportes radicais do mundo, o Adaptive Action Sports (modalidade paralímpica) em Minneapolis.

O convite veio no começo de janeiro desse ano, e desde então estou buscando formas de conseguir arrecadar o dinheiro dessa viagem, que infelizmente não é barata.

Uma das formas que eu encontrei foi a Vakinha, onde qualquer pessoa pode contribuir e me ajudar a realizar esse sonho e representar o Brasil e todas as pessoas com deficiência física que se aventuram no esporte.

A quantia minima de doação é de 25 reais, e serei muito grato a quem poder contribuir financeiramente, ou compartilhando essa causa com seus amigos.

Juntos vamos representar o Brasil lá fora e mostrar que pessoas com deficiência também podem ser grandes atletas radicais.

Clique aqui para ajudar com a Vakinha de Vinicios Sardi.