Alunos da ONG Social Skate conhecem Tony Hawk

21 de agosto de 2019 ● POR Divulgação

Um grupo de alunos da ONG Social Skate teve o privilégio de conhecer de pertinho a lenda viva do skate mundial Tony Hawk. Ele fez uma apresentação em São Paulo, no último domingo, 18, no Centro de Esportes Radicais.

Já a ONG Social Skate teve seu espaço durante o evento com a realização de clínicas voltada para as crianças e jovens que prestigiaram o evento.

“A alegria que os meus alunos sentiram foi impagável. Conhecer o Tony foi muito positivo”, declarou Sandro Testinha, presidente da instituição.

Além do Hawk, se apresentaram no half-pipe Rony Gomes, Riley Hawk, Vincent Alvarez, Griffin Gass, Jimmy Wilkins e Simon Bannerot, entre outros skatistas brasileiros.

Sobre a ONG Social Skate

As manhãs das segundas-feiras começam com as aulas de futsal, seguidas de atividades com o skate.

Às terças-feiras, rola mais skate e, posteriormente, as divertidas atividades circenses.

As quartas-feiras são os dias das meninas. Atualmente são aproximadamente 30 jovens.

Nas quintas-feiras, além do skate, os alunos participam das aulas de teatro.

Nas sextas-feiras, a radicalidade do skate se une a delicadeza do Ballet. Esse contraste chama a atenção de quem passa pela rua da quadra onde as atividades são realizadas.

Já aos sábados, dia de descanso na escola, tem o grande encontro na quadra, onde todos se reúnem para andarem juntos e mostrarem o que aprendem durante a semana.

O sábado também é dia de receber visitantes que chegam para conhecer o projeto e andar de skate com a criançada.