Cristiano Mateus no Let’s Go! SkateRadio

15 de março de 2019 ● POR Divulgação

O programa Let’s Go! SkateRadio, com apresentação de Fabio Bolota e Geninho Amaral, entrevista Cristiano Mateus.

A conversa hoje é de skate puro. Amante incondicional do skate, Cris tornou seu sonho de criança sua condição de vida.

Das rampas de jump ramp no estacionamento da loja do pai onde andava com os amigos, que depois se tornou a meca do skate vertical do Brasil,  Cris não tinha a mínima ideia que ajudaria influenciaria o skate vertical hoje no país e no mundo.

Seu pai Nelson, deu o presente que todos skatistas sonham em ter: uma pista de skate. Mas não foi uma simples pista de skate, foi a famosa Ultra Skate, que abrigou os melhores skatistas de vertical no final dos anos 80 e começo dos 90.

A partir daí, ajudou a formar um alicerce sólido de uma nova geração que nascia, chamada de Ultra Boys. Cris, o dono do brinquedo, seguiu sua carreira vencedora no Brasil e no mundo, no melhor estilo clássico do skate, sempre irreverente, realizador, às vezes polêmico, mas apaixonado pelo skate.

Cris vai contar como foi todo o começo da Ultra Skate, o começo do Silly Society Video Magazine nos anos 90, dos eventos polêmicos que ganhou e chegou a incomodar a Rede Globo, do acidente que quase custou sua vida, das manobras que criou, das lojas e pistas de skate que construiu, do atual momento como instrutor e professor de skate e lógico, do filme Vida Sobre Rodas!

Essas e muitas outras histórias imperdíveis. O programa vai ao ar às 8h no site da Rádio antenzAZero.