Dew Tour 2019 começa na Califórnia com transmissão ao vivo

10 de junho de 2019 ● POR Tribo Skate

Na próxima quinta-feira começa o tradicional Dew Tour 2019 em Long Beach, na Califórnia, que mais uma vez contará com a presença de vários brasileiros!

Dora Varella, Felipe Gustavo, Italo Penarrubia, Ivan Monteiro, Kelvin Hoefler, Leticia Bufoni, Lucas Rabelo, Luiz Francisco, Murilo Peres, Pamela Rosa, Pedro Barros, Pedro Henrique e Yndiara Asp estão na disputa.

Estão em disputa as categorias Street e Park, tanto masculino quanto feminino. Também rolam disputas entre Skateshops, além de um desafio de base invertida, o Boost Mobile Switch Jam.

Cronograma da competição

As quartas de final do Street feminino abrem as competições no primeiro dia a partir das 5 da tarde. Na sequência, às 7:30 da noite, entram em ação as meninas do Park com a semi final. As quartas de final do Street masculino encerram o dia a partir das 10:30 da noite.

A partir das 4:30 da tarde do dia 14 rolam as semis do Street feminino. Às 9h da noite entra em ação o desafio Boost Mobile Switch Jam. As quartas de final do Park masculino encerram o dia a partir das 10h da noite.

No dia 15, rola a batalha das skateshops a partir das 3:30 da tarde na área de Street. As semi-finais do Park masculino começam às 4:45 da tarde. Na sequência rolam as semis do Street masculino, com início às 7:45 da noite.

A grande final do Street feminino inicia o último dia de disputas a partir das 3h da tarde. Às 5h da tarde acontece a final do Park feminino. A final do Street masculino rola a partir das 6:30 da tarde, enquanto a final do Park masculino começa às 8:30h da noite.

Todos os horários são de Brasilía.

Transmissão ao vivo do Dew Tour 2019

O evento tem transmissão ao vivo, que pode ser conferida aqui no site da Tribo Skate, nos players abaixo, ou no site do evento.

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4