Hocks apresenta tênis 2002

17 de maio de 2019 ● POR Divulgação

A Hock anuncionou o lançamento do tênis 2002, um trainer original com design harmonioso, mesclando memórias do começo dos anos 2000 com novas tecnologias.

O modelo faz alusão ao ano de criação da marca, 2002. Ao longo destes 15 anos a Hocks vem trabalhando com dezenas de skatistas, artistas, músicos e criativos trabalhando para devolver para as ruas toda a inspiração que ela traz.

Versátil e recheado de novidades, o 2002 é construído com a nova palmilha FlexForm, que garante muito mais conforto e durabilidade para a caminhada. No solado, a junção das tecnologias Rubber Max e Rubber Soft prolonga a vida útil do tênis e o “boardfeel” para as manobras.

Além disso, o sistema de tração criado pelos diferentes vetores na sola garante que você “trave” sempre na hora certa. No cabedal a nossa camurça recebe um tratamento especial chamado de Pressed Suede, que amplia a firmeza e resistência desse componente, que é um dos preferidos por todos os skatistas.

2002 representa todo o esforço da marca para agregar um design diferenciado e novas tecnologias de conforto e resistência, refletindo num tênis com maior vida útil na lixa sem deixar de garantir uma pisada macia.

Presente na área central da sola do 2002, onde é comprovado o maior nível de desgaste do tênis, é desenvolvido todo em borracha natural, com entressola em EVA, acrescentando durabilidade e abrasão para muitos rolês.

Junto da parte interna em Rubber Max, o solado Rubber Soft fica na área mais externa do 2002, sua composição traz um maior “boardfeel” para os skatistas justamente onde ele é mais necessário.

Produzida em PU injetado com a densidade ideal para garantir a absorção de impacto, a palmilha Flex Form se notabiliza pela alta durabilidade e inteligência de resposta a repetição de movimento. Mais conforto para os pés, por mais tempo.

Material preferido dos skatistas, a camurça do nosso cabedal é estampada em uma prensa especial que compacta as fibras deixando o couro mais firme e resistente. Também possibilita uma extensa lista de combinações com outros materiais.