Isadora Pacheco é oitava na final mundial de Park na China

01 de novembro de 2018 ● POR Tribo Skate

Apesar de terem ido bem nas fases qualificatórias do Campeonato Mundial da Park na China, nenhuma brasileira se destacou na final vencida pela japonesa Sakura Yosozumi.

Isadora Pacheco foi a única brasileira a disputar a final. A catarinense marcou 42.87 e terminou a competição na oitava colocação. Isadora havia terminado a fase qualificatória com a quinta colocação.

https://www.instagram.com/p/Bpo8xcIhBUm/?taken-by=isapachecoskt

Dora Varella, Letícia Gonçalves, Camila Borges e Emily Antunes também haviam ficado entre e as melhores nas qualificatórias e se juntaram a Yndiara Asp na semifinal do evento. Apesar disso, nenhuma delas avançou.

Completaram o pódio final do evento a japonesa Kisa Nakamura, que ficou com a segunda colocação, e a australiana Poppy Star Olsen, que terminou em terceira.

Disputas masculinas do mundial de Park

Pedro Barros é o único brasileiro classificado automaticamente para as semifinais do Campeonato Mundial da Park na China. O catarinense garantiu sua vaga ao ficar com a segunda colocação na final do Vans Park Series.

Luiz Francisco, Murilo Peres, Italo Penarrubia, Pedro Quintas e Vi Kakinho disputarão a fase eliminatória do evento, que acontece nesta sexta-feira, dia 2.

O evento é uma realização da World Skate, entidade mundial reconhecida pelo COI como reguladora do skate no âmbito olímpico.