Octagon Brasil inicia parceria com Oi no Mundial de Park

11 de setembro de 2019 ● POR Divulgação

A Octagon Brasil foi escolhida para ser uma das agências da Oi para ativação de patrocínios, live marketing e eventos.

O primeiro projeto será o Campeonato Mundial de Park, que acontece até 15 de setembro em São Paulo. A Octagon Brasil será responsável por algumas ativações dentro do espaço localizado no Parque Cândido Portinari.

“É muito importante a Octagon Brasil estar ao lado da Oi a longo prazo e em eventos específicos como esse. Uma grande oportunidade de fazermos a diferença com uma entrega de muita qualidade. Para nós será um prazer reeditar essa parceria que deu tão certo na Copa das Confederações em 2013 e na Copa do Mundo em 2014”, afirma Eduardo Baraldi, CEO da Octagon Brasil.

O evento será o que mais conta pontos no ranking de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. O atleta Pedro Barros, um dos patrocinados pela marca, é um dos principais representantes do Brasil. Atualmente, ele ocupa a segunda posição no ranking mundial.

Além do Campeonato Mundial de Skate Park, a agência também esteve com a Oi no último mês de junho durante o Oi Rio Pro, quinta etapa do Campeonato Mundial da World Surf League, em Saquarema, Rio de Janeiro. A Octagon foi responsável por toda a ativação da marca no evento, um dos mais importantes do ano para a WSL.