Vans lança primeiro capítulo da campanha Isso é Off The Wall

07 de março de 2019 ● POR Divulgação

A marca Vans apresenta o primeiro capítulo da campanha Isso é Off The Wall, explorando as identidades e influências que alimentam o estilo moderno do skate em “Vanguards”.

Expandindo a narrativa da Vans, a campanha define o que “Off The Wall” significa com uma série de conteúdos digitais e ativações imersivas.

A edição 2019 de abre suas atividades com “Vanguards”, uma exploração de como o estilo, individualidade e criatividade moldam o skate, através dos olhos das skatistas do time da Vans Lizzie Armanto, Brighton Zeuner, Yndiara Asp e Mami Tezuka.

“Cada pessoa tem o seu olhar para o skate: onde cresceram, quem influenciou – tudo isso afeta como as pessoas andam de skate”, diz a skatista profissional do time global da Vans Lizzie Armanto.

“Vanguards” apresenta uma memorável seleção de skatistas de todo o planeta e examina como as experiências únicas de cada uma definiu o senso próprio de estilo, no skate e fora dele.

A campanha foca em atributos como o estilo leve, inspirado no surf de Lizzie Armanto; na personalidade colorida de Brighton Zeuner em paralelo com sua performance explosiva; a atitude sem medo de Yndiara Asp que a colocou no panteão das melhores do skate brasileiro e o foco e senso de timing de Mami Tezuka, fundamentada nos anos estudando piano no Japão.

“A nossa identidade de marca é frequentemente inspirada pelas personalidades dos indivíduos, como as mulheres que vocês vão conhecer na campanha Isso É Off The Wall”, divide Erwin Federizo, Diretor Criativo Global da Vans.

“Ao compartilhar as suas histórias, nós podemos seguir celebrando as pessoas únicas que estão vivendo e respirando a ética ‘Off The Wall’ da Vans. Campanhas criativas como essa são um verdadeiro testemunho de nosso propósito de marca.

“Vanguards” representa o compromisso da Vans em apoiar a longevidade e crescimento do skate.

Em 2018, a Vans embarcou em uma iniciativa global para ajudar a ensinar mulheres de todas as idades a andarem de skate por meio de uma série de clínicas de skate com a intenção de apresentar uma nova forma de expressão para mulheres, enquanto empodera a comunidade skatista por meio de novas perspectivas.

A Vans segue comprometida apoiando e ajudando skatistas em todo o mundo, apresentando uma nova série de workshops e clínicas focadas em skate feminino em todo o mundo, começando em 8 março de 2019, Dia Internacional da Mulher.

Ao longo do ano, a Vans vai apresentar experiências da campanha “Vanguards” nas etapas globais do Vans Park Series com clínicas, exposições e ativações com curadoria de skatistas locais e das próprias participantes da campanha “Vanguards”.

Visite vans.com.br/vanguards para saber mais das clínicas e eventos mais próximos de você.