Sandro Dias dá rolê na ponte da Estaiadinha

19 de novembro de 2019 ● POR Divulgação

Sandro Dias

Sandro Dias fez história mais uma vez na manhã desta quinta-feira em São Paulo. O skatista deu um rolê nas transições da ponte da Estaiadinha em São Paulo (SP). A estrutura fica a mais de 30 metros do solo e passa por cima da Marginal Tietê, uma das vias mais conhecidas da cidade.

“Tem aproximadamente um pouco mais de 3 metros de largura e 6 metros de altura no vão onde é skatável. São diversas aventuras numa parada só. Tem que fazer um rapel até o local, chegar na ponte, chegar no vão, e estamos a quase 30m de altura, numa largura de pouco mais de 3m que acaba quase se tornando uma corda bamba. Esse é o desafio”, explicou Sandro ainda antes de começar o rolê.

A ação serviu como promoção da Virada Cultura, que acontece neste final de semana em São Paulo. Skate faz parte da programação do evento deste ano.  Em uma delas, no dia 24, o skatista estará presente na Skate Run, que acontece a partir das 8h, com largada no Viaduto do Chá. A Red Bull Brasil e a Prefeitura de São Paulo também foram parceiras.

A sensação de ter conseguido foi uma das melhores que já senti nos últimos anos. Esperava que eu não fosse conseguir, sinceramente, mais pelo psicológico do que por técnica, já que técnica eu sei, andar de skate eu sei, mas estava numa condição muito limitada. E eu superei, consegui, e tô aqui, feliz da vida de ter conseguido superar tudo e ter feito uma coisa maravilhosa que vai ficar para história de São Paulo, do skate e da minha também”, conta Sandro logo após a missão.

Confira abaixo a galeria de fotos e vídeo desse rolê nas alturas!

Vídeo

Galeria de fotos