São Paulo abre projeto Skate Homenagens

05 de setembro de 2018 ● POR Tribo Skate

O projeto SKATE HOMENAGENS SP – RJ – MG busca enaltecer aqueles que ajudaram a construir a história do skate nacional.

A iniciativa é baseada no projeto Fotos de Gaveta Homenagens e Skate Homenagem Paraná, onde – por meio de caricaturas do artista NinoGrafs – são homenageamos fotógrafos e profissionais que contribuíram para o crescimento do esporte.

São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são três estados que contribuíram para o crescimento do esporte no país e no fortalecimento da imagem do skate tupiniquim ao redor do planeta por meio de profissionais nas mais variadas frentes. Alguns desses profissionais serão agraciados no SKATE HOMENAGEM.

A ação consiste em uma exposição de caricaturas produzidas por NinoGrafs, com intervenção da letrista Angélica Lopes e comunicação virtual com ilustrações do artista Bozer.

Além disso, rola uma campanha nas redes sociais com matérias sobre cada homenageado. Para finalizar, acontecerá uma exposição em cada um dos estados. Artistas que atuam no segmento da tatuagem e/ou grafitti foram convocados para fortalecer o projeto.

A primeira fase é focada no estado de São Paulo. A votação dos homenageados é aberta ao público. Clique aqui para votar.