Skate Homenagens SP apresenta artistas

02 de outubro de 2018 ● POR Divulgação

Baseado no Skate Homenagem Paraná, onde profissionais das mais variadas áreas que contribuíram para o crescimento do esporte da região foram homenageados, começamos a apresentanr os artistas e os homenageados que farão parte da edição do estado de São Paulo.

Para realização dessa edição, convidamos alguns artistas em algumas frentes de artes distintas.

Angélica Lopes: The Letter Princess

Skate Homenagens SP apresenta artistas

Entre os artistas convidados está a Angélica Lopes, também conhecida como “The Letter Princess”. Angélica foi convidada a integrar o time na primeira edição do Skate Homenagem, ainda quando ela estava iniciando no universo das letras.

Desde então, ela vem se destacando na área das artes.

Acreditamos desde o início de nossa empreitada, que é importante ter em nosso time artistas já consagrados, mas também é de extrema importância evidenciar novos talentos.

O resultado de seu crescimento é evidente, e – desde a sua convocação para o projeto Skate Homenagem – Angélica já foi convidada para projetos fora do país e também a para integrar uma crew de caligrafia, o Santa Grafia Crew.

Nessa edição convidamos Angélica para integrar o time novamente como uma artista que apresenta em suas caligrafias um trabalho forte, expressivo e com identidade própria.

Conheça um pouco mais do trabalho da artista: The Letter Princess

Bozer

Bozer foi o segundo escalado. Seu trabalho tem muita influência de cores, do grafitti, das ruas e principalmente do skate. Seu trabalho com ilustração digital impressionou a todos em nosso primeiro convite ao artista. Essa leva de trabalhos que o artista irá apresentar vai ser impressionante.

NinoGrafs

Skate Homenagens SP apresenta artistas

Oriundo da zona leste de São Paulo, NinoGrafs tem suas raízes artísticas no grafitti, que conheceu no ano de 96. Por meio dele, o artista conheceu o mundo das artes. Em pouco tempo ele já estava navegando em outros mares, entre eles a tatuagem.

Grafiteiro de formação, tatuador de profissão, teve seu primeiro contato com o skate como praticante em 97, o que o aproximou deste universo.

NinoGrafs já participou de exposições em eventos como a Sick Mind Coffin Decks e Seizi Custom Guitars e foi convidado para eventos como Skate Punk Day Alive, Lab ABC, Skate das Antigas, entre tantos outros projetos. Sempre homenageando os participantes destes eventos através de suas caricaturas.

NinoGrafs retorna ao universo do skate, com a responsabilidade de transformar em caricaturas os protagonistas do Skate Homenagem São Paulo.

Conheça um pouco do seu trabalho.