Três brasileiros no pódio do Desafio MegaRampa

11 de novembro de 2019 ● POR Divulgação

Três brasileiros fizeram a grande final no Desafio MegaRampa. O primeiro lugar ficou para o anfitrião e organizador do evento, Bob Burnquist. O paulista Rony Gomes foi o segundo melhor na competição, enquanto Ítalo Penarrubia finalizou em terceiro.

O evento ocorreu nos EUA, na própria casa do Bob, na DreamLand, a terra dos sonhos, apelido carinhoso dado ao seu terreno onde ele construiu a MegaRampa.

“Sem palavras. Só tenho a agradecer ao Bob Burnquist por toda a produção e fazer este evento, que é muito irado, acontecer. Parabéns ao Ítalo Penarrubia e a todos os participantes. Mais um ano de MegaRampa”, declarou Rony.

A MegaRampa deste ano também teve um desafiante conhecido dos brasileiros: Aaron “Wheelz” Fotheringham. Presente na abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, o cadeirante, apaixonado por skate, desafiou e encarou os 24 metros de altura, o equivalente a um prédio de oito andares, e 170 metros de comprimento e completou com maestria sua volta, dando uma lição de superação.

Mitchie Brusco (EUA), Elliot Sloan (EUA), Edgard Vôvo (Brasil), Leonardo Ruiz (Brasil) também participaram do desafio que foi exibido dentro do Esporte Espetacular, no Domingo (10/11) da TV Globo.

Resultado do Desafio MegaRampa 2019

1 Bob Burnquist (41,11 pontos)
2 Rony Gomes (38,10 pts)
3 Ítalo Penarrubia (36,08 pts)