Trilha sonora do vídeo Das Americas, da adidas

16 de dezembro de 2019 ● POR Divulgação

A adidas Skateboarding América Latina apresenta a trilha sonora do filme Das Americas (clique aqui para assistir), mais um dos diferencias do projeto envolvendo skatistas do time adidas Skateboarding para criar músicas exclusivas e envolventes.

Das Americas foi criado para os skatistas, e nada mais justo que a trilha sonora fosse feita por eles próprios. Uma banda formada e chamada Das Americas liderada por Klaus Bohms, contando com acordes do argentino Luciano Cristobal e batidas e samples de Guille Gelona diretamente do Chile.

“Quando participei da trip para Argentina, nos reunimos na casa do Luciano e fizemos umas jams juntos, com a galera do time assistindo. O Luchi tocando violão, o Guille nas pick-ups soltando uns samples e fazendo scratch e eu na bateria eletrônica, criando melodias com sintetizadores. Passamos horas assim, descontraindo e foi bom pra pegarmos intimidade com o estilo de criação de cada um, o que facilitou nas colaborações.” contou Klaus Bohms sobre a experiência de criar sons ao lado do time. “Tudo aconteceu de forma orgânica, leve e divertida.”

Entre uma manobra e outra, rolaram muitos beats, riffs, samples e melodias com elementos latinos de cada pedacinho da América Latina percorrido, toda referência musical foi inspirada na própria vivência das ruas durante as gravações, cada canto da Argentina, Chile, Brasil, Costa Rica, México, Colômbia e Peru se resultam nessa trilha épica.

Acesse o spotify para escutar na íntegra a trilha sonora do adidas Das Americas