Tudo sobre o Street League Los Angeles

18 de julho de 2019 ● POR Divulgação

Street League Los Angeles

Depois da etapa em Londres, vencida pela brasileira Pamela Rosa e pelo americano Nyjah Huston, chegou a vez da ensolarada Califórnia receber os melhores skatistas de Street do mundo para a segunda etapa da Street League 2019 com transmissão ao vivo.

O evento vai rolar entre os dias 27 e 28 de julho no Galen Center, uma arena coberta multiuso operada pela University of Southern California em Downtown Los Angeles. Essa é a última etapa antes da final do circuito no México.

Street League Los Angeles: transmissão ao vivo

Assim como em outras etapas do ano, a etapa do Street League Los Angeles terá transmissão ao vivo no site da SLS e no aplicativo da ETN, que está disponível para Android e iPhone.

A transmissão ao vivo vai rolar apenas no dia 28, um domingo, quando acontecem as disputas das semi finais e finais masculinas e finais femininas.

Brasileiros na competição

Em 2019, a SLS mudou o formato do circuito. A partir desse ano, a primeira fase da competição é aberta para 75 skatistas de todos os países e funciona como qualificatórias.

Os dez melhores seguem para as quartas de final e se juntam aos skatista entre a 21ª e 38ª posições no ranking de 2018 e mais quatro skatistas bem colocados no ranking.

Baseado nesse formato, Felipe Gustavo, Luan Oliveira, Tiago Lemos e Carlos Ribeiro já estão garantidos e pulam a primeira fase da competição.

Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Lucas Rabelo, Lucas Xaparral, Luiz Neto, Lehi Leite, Ivan Monteiro e Lucas Alves também disputarão a prova.

Entre as meninas, Letícia Bufoni, Monica Torres, Karen FeitosaVirgínia Fortes Águas e Pamela Rosa também pulam a fase qualificatória do Street League Los Angeles e já estão garantidas nas semi finais do campeonato.

As classificatórias contarão com as presenças de Gabriela Mazetto e Marina Gabriela.

Cronograma

Todos os horários abaixo são de Brasília (UTC−3).

Sábado, 27 de julho

15h – Abertura dos portões
16h – Quartas de final masculino
22h – Semi final feminino

Domingo, 28 de julho (transmissão ao vivo)

14h – Abertura dos portões
15h – Semi final masculino
20h – Final feminino
22h45min – Final masculino