Vans Berle Pro ganha nova colorway

16 de setembro de 2019 ● POR Divulgação

Nessa temporada, a Vans apresenta a nova cor do primeiro tênis de skate assinado pelo skatista do time global Elijah Berle em uma colorway que traz suede texturizado inspirado na pele do crocodilo.

O local de Dogtown, Califórnia, é conhecido pelo seu estilo de andar de skate em qualquer terreno de um jeito muito específico que já estampou capas de revista de skate e até chamou a atenção do mundo da moda.

A preferência de Elijah de manter as coisas simples é profundamente refletida em seu Pro Model, bebendo na fonte do icônico Old Skool com algumas surpresas táticas debaixo do capô.

Com três pontos críticos na frente do design do tênis – suporte, grip e boardfeel – o Berle Pro une as ferramentas mais necessárias para um único propósito: andar de skate.

Apresentando a nova sola da Vans com a tecnologia WaffleControl, o Berle Pro traz uma sola precisamente calibrada da fórmula perfeita de borracha com o icônico padrão de diamante da Vans, para otimizar o grip superior que a Vans é conhecida mundialmente.

Eficiente na escolha dos materiais e na engenharia desenvolvida para entregar o molde/encaixe mais anatômico, o Berle Pro também potencializa o amortecimento com palmilhas contornadas e suporte da sola-caixa ao redor do tênis.

O Berle Pro entrega o próximo nível de boardfeel em um tênis de skate que fala sobre as mais novas tecnologias ao mesmo tempo que respeita o DNA de design que fez a Vans a marca lendária que é hoje.

Os benefícios adicionais empregam os testados e comprados reforços internos em Duracap em áreas críticas do cabedal, reforços em borracha natural na biqueira e calcanhar para durabilidade ampliada e a “meia interna” LuxLiner para um encaixe perfeito nos pés.

A nova edição do primeiro tênis de skate assinado por Elijah Berle estará disponível a partir do dia 18 de setembro em skate shops autorizadas, nas Vans Stores (Morumbi, Ibirapuera e Bourbon) e em vans.com.br/berlepro.