Vans Park Series verde e amarelo

24 de junho de 2019 ● POR Tribo Skate

Um show brasileiro: essa é a melhor maneira de descrever o Vans Park Series São Paulo, segunda parada do circuito mundial de Park da Vans realizado no último final de semana.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Clique aqui para ver os vídeos dos melhores momentos

Pedro Barros e Yndiara Asp mostraram total domínio das transições e curvas do Vans Skatepark, com perfomances alucinantes nas duas finais. Os dois haviam passado na segunda colocação nas semis, no sábado.

Foto: Anthony Acosta

Foto: Anthony Acosta

Destaque também para Luiz Francisco, que andou muito durante todo o campeonato e também subiu ao pódio com a segunda colocação, poucos pontos atrás de Pedro.

Foto: Anthony Acosta

Antes da final, os locutores anunciaram que Luizinho correrá todas as etapas do Vans Park Series deste ano. Com o convite, ele tornou-se um Tour Challenger, como Murilo Peres e Vi Kakinho.

Yndiara Asp foi a melhor das meninas em um bateria que também contou com as brasileiras Isadora Pacheco (6ª) e Dora Varella (8ª), realmente elevando o nível da final.

Foto: Anthony Acosta

O público que lotou as arquibancadas e todos os espaços em volta da pista no sábado e domingo teve um papel importante ao pilhar muito o rolê de todos os skatistas com muita energia!

Entre os outros brasileiros na competição, Pedro Quintas ficou de fora do pódio por muito pouco, e terminou a final com a quarta colocação.

Foto: Anthony Acosta

Nas semi-finais masculinas, Murilo Peres (10º), Pedro Carvalho (11º), Vi Kakinho (17º) e Miguel Oliveira (19º) não conseguiram avançar entre os oito primeiros.

Leticia Gonçalves (9ª), Victoria Bassi (10ª), Emily Antunes (13ª) e Bia Sodré (14ª) também disputaram a semis, mas não seguiram na competição.

Resultados Vans Park Series

Masculino

Foto: Julio Detefon

1 Pedro Barros
2 Luizinho Francisco
3 Tristan Rennie
4 Pedro Quintas
5 Heimana Reynolds
6 Alex Sorgente
7 Roman Pabich
8 Chris Russell

Feminino

Foto: Julio Detefon

1 Yndiara Asp
2 Sakura Yosozumi
3 Brighton Zeuner
4 Jordyn Barratt
5 Kokona Hiraki
6 Isadora Pacheco
7 Kihana Ogawa
8 Dora Varella