Vans revela segundo drop de coleção com a Baker

17 de dezembro de 2019 ● POR Divulgação

A Vans e a Baker se unem novamente para apresentar uma coleção exclusiva de tênis e vestuário criada em conjunto com os skatistas compartilhados entre as duas marcas: Rowan Zorilla, Kader Sylla e Dustin Dollin.

Fundada pela intersecção entre a 704 E. Broadway e a Warner Avenue, a coleção celebra o legado de duas marcas no universo do skate através de três tênis da divisão Pro Skate da Vans, apresentando gráficos customizados e colorways exclusivas para a coleção.

Rowan Zorilla assina o Slip-On Pro (Speed Check), Kader Sylla endossa o Era Pro (Purple Check) e Dustin Dollin, com uma estampa um tanto quanto familiar, apresenta o Old Skool Pro (Dollin Polka Dots).

A coleção possui as testadas e já conhecidas tecnologias da linha Pro Skate da Vans, incluindo reforços Duracap em borracha nas áreas de atrito para mais durabilidade e as palmilhas Ultracush HD, proporcionando o maior nível de absorção de impacto, conforto e boardfeel.

Apoiando os tênis, a união entre as duas marcas ainda apresenta uma coleção de vestuário e acessórios recebendo os gráficos “speed check” exclusivos da colaboração, incluindo uma camiseta de manga longa, um boné five-panel, um moletom, uma camisa polo, uma par de meias e duas camisetas de manga curta.

A coleção Vans X Baker de fim de ano já está disponível em skate shops autorizadas, nas Vans Stores e em vans.com.br/skate.