Red Bull cria plataforma de vídeos de skate

26 de novembro de 2019 ● POR Divulgação

Com filmes, séries, curtas, produções nacionais e internacionais, a Red Bull TV leva a adrenalina das pistas de skate de todo o mundo para as telinhas. Em uma proposta diferenciada, a plataforma de streaming oferece conteúdo gratuito ao público e lança ‘O melhor do skate’, uma sessão especial de vídeos em português acerca do esporte.

O público poderá acompanhar, pelo link, diversas produções audiovisuais, cujas durações vão desde curtas até longas completos, segmentados por categorias, como ‘Hall da fama’, ‘cineskate’ e os melhores atletas do mundo em ação.

Entre as opções, destacam-se ‘Propeller’, filme histórico que retrata o universo do skate e, agora, gratuito ao público, e ‘Waterpark Lockdown’, que narra as manobras de três skatistas dentro dos brinquedos de um parque aquático em Dubai (EAU).

Ícones do esporte e candidatos a disputar os Jogos de Tóquio-2020, os brasileiros Pedro Barros e Letícia Bufoni também estrelam alguns vídeos na plataforma. O catarinense tem como destaque o ‘Pedro’s Bigger Picture‘, em que percorre uma pista inusitada alusiva aos principais picos de skate no mundo. Já a paulista estrela o ‘Until 18’ e narra os desafios enfrentados até se tornar profissional.

Atletas como os americanos Chris Russell e Ryan Scheckler também são protagonistas de algumas obras.

Além de conteúdos de skate, a Red Bull TV ainda oferece milhares de conteúdos e streamings em sua biblioteca sobre outros temas. Desde festivais, como o Lollapalooza, passando por séries sobre universo gamer e esportes radicais, até transmissões ao vivo, como Campeonato Mundial de Mountain Bike e o Mundial de Salto de Penhasco, a plataforma disponibiliza ao público conteúdos especiais em vários idiomas, como português, inglês e espanhol.

Gratuita, a Red Bull TV está disponível nas plataformas Android, IOS e Windows Phone; pelo canal na Apple TV e Samsung, além do app que está à disposição no Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players, Roku TV e Xbox 360.